sábado, 8 de janeiro de 2011

Uma história de amor

Ela: (chega nele com uma lágrima no rosto)* Amor precisamos conversar
Ele: (desesperado)* você se apaixonou por outro? quem é?
Ela: Não não é nada disso.
Ele: então por que isso?por que você quer terminar comigo?
Ela:  Você não entende eu vou ter que me mudar para outro estado e você é novo e tem a vida toda pela frente, não iria querer me esperar, eu entendo que a cabeça de vocês é diferente. (e ela se vira e anda de vagar)*
Ele: Espera! por quanto tempo?
Ela: por 1 ou 2 anos.
Ele: não precisa ser assim!
Ela: Você não aguentaria! a pesar que eu te amo e não aguentaria sequer imaginar você com outra garota.
Ele: Comigo acontece o mesmo! e eu não quero ficar com outra pois é você que eu amo! E esperaria uma eternidade por você!
Ela: O amor é frágil, com qualquer descuido ele pode se desfazer!
Ele: Um amor qualquer pode ser assim mas o meu não! eu te amo mais do que a quantidade de areia no deserto, de sal no mar, de água na chuva e de estrelas no céu e sei que nunca vai acabar! 
Ela: Mesmo com a morte?
Ele: Mesmo assim, sei que você iria me esperar e também esperaria você! e nosso amor nunca vai acabar! eu me atiraria na frente de uma bala por você.
Ela: Eu faria o mesmo, mas nosso amor está em riscos e eu tenho tanto medo...
Ele: (cala a boca dela com um profundo beijo)* Não sinta medo, saiba que sempre irei te esperar! nosso amor vai ser como a lua e o sol!
Ela: Eles ficam anos sem se ver e depois de um tempo eles se encontram perfeitamente.
Ele: Exatamente. Nosso amor será como a lua e o sol, e quanto você voltar vou te abraçar com todo amor que eu tenho para te dar! assim como num eclípse! 
Ela: você confia em mim?
Ele: confio em você de olhos fechados!
Ela: então me espera!?
Ele: eu já disse que esperaria uma eternidade por você!

Então ela se foi, um ano e meio se passaram e eles nunca amaram ninguém, esperaram um pelo outro como num eclipse se encontraram e sabem que o amor deles nunca vai se acabar, mesmo com qualquer barreira.

" As vezes é preciso distância e separação para descobrir quem realmente as pessoas são"


FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário